Gol adiciona 18 destinos à sua malha em outubro

A Gol (GOLL4) vai adicionar 18 destinos à sua malha em outubro, chegando a 136 mercados contemplados. No próximo mês, a companhia reabre as suas bases em Carajás (PA), Fernando de Noronha (PE) e Cruzeiro do Sul (AC). As três bases estavam sem voos da Gol desde março, por causa da pandemia de covid-19.
A Gol terá seis voos por semana partindo de Carajás para Brasília e Belém. A companhia também vai oferecer voos de Belém para Marabá (PA) e São Luís, duas rotas que a Gol não atendia antes da pandemia.
Os voos de Recife a Fernando de Noronha começam a ser operados em 10 de outubro, com quatro frequências semanais.
Cruzeiro do Sul também terá voos quatro dias da semana, com destino a Brasília e escala em Rio Branco.
A partir de outubro, a Gol também vai oferecer voos de Brasília para Londrina (PR) e Navegantes (SC), chegando a 42 destinos nacionais a partir da capital do país.
A partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Gol passa a oferecer cinco destinos novos em outubro — Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Navegantes e RIOgaleão, no Rio. No aeroporto internacional do Rio de Janeiro, a Gol ainda estabelece ligação direta com Foz do Iguaçu (PR).
Em Fortaleza, a Gol vai operar 19 voos por dia, com o lançamento de voos sem escalas para São Paulo/Congonhas, Juazeiro do Norte (CE) e Natal.
A companhia também vai retomar as rotas de Curitiba a Porto Alegre e de Manaus a Porto Velho.
Os voos internacionais da Gol vão permanecer suspensos em outubro, dado o dinamismo do setor e os obstáculos que podem surgir com a evolução da pandemia.
Valor investe